domingo, 1 de maio de 2016

Dilma Roussef regulamentou a Identidade de gênero em 28.04.2016 - Decreto 8.727



A Presidenta(e) da República do Brasil, a Excelentíssima Senhora Dilm Vana Roussef, no uso das suas atribuições, assinou na última quinta-feira, 28.04.2016, o Decreto 8.727 (veja aqui), através do qual dispõe sobre o uso do nome social e o reconhecimento da identidade de gênero de pessoas travestis ou transexuais no âmbito da administração pública federal direta, autárquica e fundacional.

Em outras palavras, por decreto da Presidência da República, homossexuais, travestis, transexuais e ou assemelhados, desde que queiram, ganharam o direito de ter seus nomes sociais, mais conhecidos como "nome de guerra", inseridos em documentos oficiais, sendo que de acordo com o decreto, tais cidadãos e ou cidadãs, deverão serem tratados por esses nomes, independente do nome oficial, que constará apenas para registro, bem como do sexo que tenham nascido biologicamente.

Enfim, esse decreto regulamenta a tão combatida e polêmica "Identidade de Gênero", onde todos serão respeitados como pessoas, mas assumirão a personalidade sexual que quiserem, independente de como tenham nascido. 

Meu comentário:

Seria isso uma espécie de vingança, pela aprovação do impeachment pela Câmara dos Deputados?

Oremos!

3 comentários:

  1. A paz do senhor pastor Carlos!!

    É só o que nos resta pensar....
    Um dos governos mais liberais que o pais já teve!!!!

    ResponderExcluir
  2. Saudações pastor Carlos
    É meu nobre temos que ora mesmo em meio tantos problemas no Brasil temos que engolir mais está entrou para história no LGBT.

    ResponderExcluir
  3. Caro colega, Pastor Carlos,
    Nem tudo o que os homens, ainda que ímpios aprovam o Senhor Deus aprova. Ele apenas tolera os delírios dos homens até o momento em que Ele resolver colocar um basta em toda a desordem. É só darmos uma olhada na história dos grandes impérios antigos e até mesmo no tempo chamado de moderno. Viviam as mesmas orgias, e, qual foi o fim deles?

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...