segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

O descompromisso da bancada evangélica parte dois: João Moreno ou Sérgio Moro? - A TRÉPLICA


O artigo do jovem blogueiro Murillo Vinagre, sôbre a Bancada Evangélica na aprovação da Projeto de Lei Anti-corrupção e Abuso de autoridade por parte do Judiciário, reverberado por este blog (veja aqui), já atingiu a marca de mais de 39.000 visualizações, somente aqui.

O amigo e pastor João Moreno, publicou uma antítese ao referido artigo, em seu conceituado blog O FAROL, também reverberado neste espaço virtual, onde defende que a Bancada Evangélica acertou, quando aprovou punição a Juízes e Promotores. (veja aqui).

O polêmico pastor Silas Malafaia também publicou um vídeo onde defende a bancada evangélica, também reverberado neste blog (veja aqui), e o Dr. José Wellington Costa Neto, Juiz de Direito na Comarca de Mauá - SP, publicou artigo no perfil de sua esposa no facebook, onde já defende veementemente o poder judiciário, onde convida o Brasil a vestir a toga. (veja aqui).

Como o assunto parece não se esgotar, Murillo Vinagre publica uma tréplica ao Professor João Moreno, cujo link disponibilizo abaixo:

O descompromisso da bancada evangélica parte dois: João Moreno ou Sérgio Moro?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...