sábado, 17 de dezembro de 2016

Pr. Silas Malafaia é o novo alvo da "esquerda" no Brasil! - Por Leudo Costa do Cristalvox


Leudo Costa é jornalista, editor responsável pelo portal Cristalvox.com, registre-se a be da verdade que não é evangélico, nem conhece o pastor Silas Malafaia pessoalmente. Creio ser uma voz independente que merece ser pelo menos ouvida e analisada.

ASSISTA AQUI:



3 comentários:

  1. Para muitos evangélicos, Silas Malafaia tornou-se inimigo da esquerda simplesmente por lhes falar a verdade. Será? Acredito que não.
    Muitos outros expoentes da palavra de Deus tem combatido com veemência as ideologias da esquerda, que afrontam a Bíblia sagrada e os valores cristãos, e nem por isso tem se tornado alvos de ataques.
    Malafaia é odiado pelos esquerdistas muito mais pelo tom desrespeitoso e agressivo que utiliza para atacá-los. Canalhas, idiotas, picaretas, etc, são exemplos de alguns adjetivos constantemente utilizados por Malafaia para se dirigir à pessoas que nem se quer são regeneradas. Se ele utilizasse de tais adjetivos para denunciar os falsos religiosos, o mau caratismo de alguns pastores e os falsos profetas que tem se levantado aos montes no nosso meio, até me calaria, uma vez que Cristo mudou o tom quando se dirigiu aos fariseus hipócritas.
    Sejamos honestos: ultimamente Malafaia não tem sido belicioso e arrogante somente com a esquerda, mas com todas as pessoas que ousam pensar diferente dele. A violência verbal, que já virou marca registrada de Malafaia, juntamente com a exagerada ênfase no dinheiro e as contraditórias e duvidosas alianças políticas, tem levado Malafaia a atrair rejeição dentro e fora da igreja.

    ResponderExcluir
  2. Como pastor e membro ligado a CGADB,vejo que a semelhança de ACÃ e BALAÃO,muitos estão indo além do que Deus determinou para tomarmos posse,pois se misturam com pessoas de má indole tomando posse de capas babilônicas e tesouros não permitidos por Deus,ou seja,a igreja tem sido canal de lavagem de dinheiro e manobras de políticos.Não existe nada oculto que não venha ser revelado,Deus não se deixa escarnecer,pois tudo que o homem semear,isto ele colherá.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...