domingo, 23 de abril de 2017

Mesmo com a proibição Judicial, o portal CPAD NEWS anuncia a Posse da Diretoria e do Conselho Fiscal da CGADB para 28.04.2017,


Muita embora a Justiça tenha anulado a eleição da CGADB realizada em 09.04.2017, a qual já havia sido suspensa na mesma data por irregularidades, bem como por ter sido proibida a posse da Diretoria e Conselho Fiscal, conforme programação que estava sendo anunciada, (VEJA AQUI e AQUI), o Portal oficial de notícia da denominação, o CPAD NEWS, em matéria publicada em 21.04.2017, às 14,19h, anuncia a programação da 43a. AGO em São Paulo, incluindo a referida posse da Diretoria e do Conselho Fiscal.

Considerando que a decisão judicial foi proferida em 19.04.2017, com ampla divulgação pela internet em 20.04.2017, soa estranho a publicação em 21.04 e mantida até este momento - 23.04.2017 - 00,05h.

Faço o registro, considerando que este blog recebeu vários contatos questionando a matéria, uma vez que a mesma foi reverberada AQUI, porém com o devido ajuste por ser a verdade para a realidade do momento.

Em questão de Justiça, sabemos que poderemos ter mudanças nesse quadro, mas é prudente e necessário que aguardemos a movimentação dos respectivos processos, com as devidas decisões em tempo oportuno, até porque nem sabemos qual será a decisão a ser proferida, e as devidas consequências da mesma.

A bem da verdade, o site da CGADB que em sua primeira página divulgava o resultado da eleição, retirou-a de sua Home, no entanto, tem chamado a atenção dos leitores a matéria acima no CPAD News.

Entendo que pode haver algum desencontro de informação interna, no entanto, em tempos de informação em tempo real, creio que vale o registro, portanto aguardemos.

5 comentários:

  1. Meu prezado Pastor Carlos Roberto graça e paz! O Pastor JWB já sinalizou que dará posse a JWR e que não irá respeitar a decisão judicial. E agora? Os mandatários da CGADB pensam que são deuses e pode desrespeitaram a justiça e isso não trará nenhuma consequência???

    ResponderExcluir
  2. Prezado Cláudio Henrique,
    A Paz do Senhor.

    Grato pela honrosa visita neste singelo blog.

    Muito embora desde o dia 09 de abril, tenham sinalizado com essa possibilidade, neste momento a coisa ficou muito mais difícil.

    A eleição estava suspensa e eles a fizeram mesmo assim e avisaram a posse. Agora, em tendo a Justiça tomado conhecimento, anulou a eleição e proibiu a posse, com severa penalidade pecuniária, além das penalidades criminais para quem desobedece a justiça. Oremos e aguardemos...

    ResponderExcluir
  3. Que pena Pr. Carlos a nossa CGADB chegar a está triste situação e ter a sua história maculada.

    ResponderExcluir
  4. Que pena Pr. Carlos a nossa CGADB chegar a está triste situação e ter a sua história maculada.

    ResponderExcluir
  5. Que pena Pr. Carlos a nossa CGADB chegar a está triste situação e ter a sua história maculada.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...