segunda-feira, 14 de maio de 2018

DIA HISTÓRICO: EUA inauguram, oficialmente, embaixada em Jerusalém - ASSISTA AQUI

A cerimônia também coincide com a celebração dos 70 anos do dia em que Israel  proclamou sua independência, lutando para restabelecer uma pátria para o povo judeu.

Hoje é um dia histórico para para os Israelenses e para os cristãos em todo mundo. É que  nesta segunda-feira (14), os Estados Unidos inauguraram, oficialmente, sua embaixada em Jerusalém. O evento foi marcado por protestos violentos na fronteira entre a Faixa de Gaza e Israel.
A cerimônia começou com o hino nacional americano e contou com a presença de centenas de autoridades americanas e israelenses.
Essa inauguração cumpre uma das promessas de política externa do presidente Donald Trump, ignorando a reprovação internacional e a indignação palestina, ao mesmo tempo em que a mudança reconhece Jerusalém como a verdadeira capital do estado judeu.
A cerimônia também coincide com a celebração dos 70 anos do dia em que Israel proclamou sua independência, lutando para restabelecer uma pátria para o povo judeu.
“Hoje, cumprimos uma promessa feita ao povo americano e damos a Israel o mesmo direito que a qualquer outro país: o direito de designar sua capital”, declarou o embaixador dos Estados Unidos, David Friedman, no início da cerimônia.

Informações: Estado de Minas, Globo.com, via Guiame e JM Notícia
Assista aqui à cobertura ao vivo no vídeo abaixo:

Para uma boa audição desligue o áudio do Stúdio Rhema

no canto superior esquerdo do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...