quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Brad Pitt deixa de ser Ateu e aceita Jesus “cresci como cristão”


Em recente entrevista à revista GQ, o ator Brad Pitt, 55 anos, declarou que não é mais ateu, depois de passar anos dizendo que não acreditava em Deus.
Pitt foi criado em uma Igreja Batista, mas passou a questionar suas crenças, se identificou como agnóstico e, depois, como ateu.
"Oh, cara, eu já passei por tudo. Tipo, eu me apego à religião. Eu cresci com o cristianismo. Sempre questionei, mas funcionou às vezes. E então, quando fiquei sozinho, deixei completamente e me chamei de agnóstico. Tentei algumas coisas espirituais, mas não parecia certo. Então me chamei de ateu por um tempo, meio que sendo rebelde", confessou.
O ator e produtor premiado declarou que não relutou em acreditar novamente, mas foi muito duro. “E então eu me vi voltando apenas para acreditar – odeio usar a palavra espiritualidade, mas apenas para acreditar que estamos todos conectados”, completou.
Brad Pitt foi visto frequentando os cultos de domingo realizado pelo rapper Kanye West, já dando sinais dessa sua reaproximação com Deus.
Seu próximo filme "Ad Astra – Rumo às Estrelas" tem a fé como tema principal, mas dando a entender que a crença pode ser "uma distração", uma fuga para as pessoas.
"[É] Um olhar para fora em vez de olhar para dentro. Olhando além, não vendo o que está bem na sua frente", declara ele para o jornalista.
A sinopse do filme fala sobre a história de um homem que viaja pelo interior de um sistema solar sem lei para encontrar seu pai desaparecido – um cientista renegado que representa uma ameaça à humanidade.

3 comentários:

  1. Isso e Bom sinal dos Céus pra você .: E.QUE ADIANTA O HOMEM ,GANHAR O MUNDO INTEIRO E PERDER SUA ALMA OU SALVAÇÃO

    ResponderExcluir
  2. Creio que o Senhor está alcançando e trazendo de volta aqueles que um dia viraram as costas,espero que sua volta Seja realmente verdadeira, pois Deus o ama e não quer perde-lo.

    ResponderExcluir
  3. Saiba que foi a melhor coisa que já fez até hoje. Prossiga em conhecer Jesus. Vai se surpreender. Oro por você pra que se encontre com Deus, como também por toda a família e amigos. Deus te abençoe Bradley Pitt!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...