quinta-feira, 16 de julho de 2020

Posse do Rev. MILTON RIBEIRO como Ministro da Educação - ASSISTA AQUI AO VIVO


Assista aqui a Cerimônia de Posse do Rev. MILTON RIBEIRO como Ministro de Estado da Educação do Brasil



O pastor e professor Milton Ribeiro tomou posse nesta quinta-feira (16) como novo ministro da Educação. Ele é o quarto ministro da Educação no governo Bolsonaro e foi anunciado como novo chefe da pasta na sexta-feira (10), por meio de uma rede social.
Cerimônia aconteceu no Palácio do Planalto, e Bolsonaro participou por videoconferência. Os ministros Braga Netto (Casa Civil) e Jorge Oliveira (Secretaria-Geral) participaram do ato no Planalto.
Milton Ribeiro, 62 anos, é doutor em Educação pela Universidade de São Paulo (USP), mestre em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e graduado em Direito e Teologia. Desde maio de 2019, é membro da Comissão de Ética da Presidência da República.
O presidente Jair Bolsonaro, que se recupera da covid-19, participou da cerimônia por videoconferência no Palácio da Alvorada.
Hoje (16) mais cedo, Milton Ribeiro publicou em sua conta no Twitter que terá "honra e responsabilidade" ao tomar posse como ministro da Educação e que tem dívida com o Brasil, especialmente com a escola pública.

Um comentário:

  1. Feliz é a Nação cujo DEUS é o SENHOR! Sem dúvida o que vemos hoje no BRASIL é fruto de nossas orações e do nosso árduo trabalho e Evangelismo nessa Nação. EBENÉZER! Esperamos que o Rev Milton nos represente bem pautado por tudo que ele aprendeu e defendeu até aqui. DEUS abençoe o Nosso BRASIL ricamente em tudo!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...