quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Pr. Elizeu Rodrigues critica Pablo Marçal: “Distorce o evangelho”


O escritor e coach Pablo Marçal chegou a tentar curar uma mulher cadeirante sem sucesso durante evento com milhares de pessoas


Nas últimas semanas o escritor e coach Pablo Marçal foi envolvido em polêmicas por conta de de dois eventos que ele realizou. O primeiro deles foi levar seguidores para uma trilha em uma região perigosa (Pico dos Marins em São Paulo), precisando chamar os Bombeiros para resgatar um grupo que se perdeu.

O segundo evento foi uma mistura de treinamento de neurociência com culto onde ele tentou, sem sucesso, curar uma mulher cadeirante.

Vários pastores se manifestaram contra os perigos desses gurus de internet que tem atraído uma multidão de pessoas sedentas por ficarem ricas.

Um dos religiosos que criticaram Marçal foi o pastor Elizeu Rodrigues que usas redes sociais para alertar cristãos a ficarem longe deste tipo de mensagem.

"O coach que distorce o evangelho para prometer riquezas é sim um traficante espiritual. Pregadores do evangelho apresentam a cruz para matar nossos vícios, expõem a palavra e nossos erros para que nossa condição de inimigos de Deus seja mudada. Nossa condição de inimigos e não nossa situação financeira é a prioridade do evangelho. Fujam do Pablo Marçal", disse o pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...