Youtuber Artur Vieira promete falar de cristianismo e homoafetividade todos os sábados
É possível alguém se declarar cristão e homoafetivo ao mesmo tempo? O youtuber Artur Vieira, que apresenta o programa De Volta ao Reino na web, acredita que sim e levará o formato e seu discurso ideológico para a televisão.
Dia 12 de agosto estreia na Rede Brasil de Televisão – canal aberto em São Paulo e disponível em todas as operadoras de TV paga no resto do país.
Vieira é membro da igreja Cidade de Refúgio, a mais famosa comunidade inclusiva do país, liderada por Lana Holder.
O jovem diz ser evangélico e defender ensinamentos bíblicos (como sexo só depois do casamento), mas justifica a homoafetividade como algo natural e defende os "direitos da comunidade LGBT".
Sua chegada à TV vem sendo anunciada como uma resposta aos pastores que tradicionalmente compram horários nas grades e não raro condenam a homossexualidade. "E esses líderes religiosos acabam usando boa ou toda parte de seus programas para falarem mal de homossexuais, que Jesus os condena e que todos queimarão no fogo do inferno, mas não é assim", reclama o youtuber.
Segundo o apresentador, seu desejo é conversar com os jovens que buscam entender a homossexualidade e ajuda-los a "se aceitar do jeito que são", mas também tentar mostrar às famílias que esse estilo de vida seria aceitável a Deus.
O nome da atração, "De Volta ao Reino", é o mesmo que Vieira usa em seu canal no Youtube e Facebook. Com duração de 15 minutos, irá ao ar nas manhãs de sábado.
Fonte: Gospel Prime
MEU COMENTÁRIO:
O caso acima é de mais um falso "profeta" tentando enganar a muitos. Veja o que diz a Bíblia Sagrada:
"E também houve entre o povo falsos profetas, como
entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente
heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si
mesmos repentina perdição." - 2 Pedro 2:1
"Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se
os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no
mundo." 1 João 4:1
A linha de pensamento das igrejas inclusivas, faz parte de uma exegese distorcida e conveniente, "ao gosto do freguês", com alteração de textos bíblicos que contradizem a homossexualidade, conforme a "bíblia" Graça sôbre Graça, projetada por um dos pastores da Igreja de Lana Holder.
Saiba mais sôbre os textos alterados para justificar tais pensamentos heréticos, clicando AQUI.
Oremos, vigiemos, alertemos e ensinemos os incautos e neófitos na fé cristã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema