quarta-feira, 28 de março de 2018

Pastor leva igreja às ruas para orar por motoristas: “Existe prática no poder da oração”



Membros de uma igreja saíram às ruas para oferecer orações pelos moradores e motoristas do bairro, nos Estados Unidos.


Uma igreja reuniu seus membros nas ruas para oferecer orações pelos moradores e motoristas que passavam pelo bairro, em Arkansas, nos Estados Unidos.

A igreja Pentecostals of Jonesboro realizou uma espécie de "drive-thru da oração" na segunda-feira e concluiu a ação nesta terça (27). A ideia surgiu durante uma reunião de planejamento entre participantes da denominação.

"Começamos a pensar em um tema para o nosso ano, 2018. Queríamos fazer algo para os outros e tentamos encontrar maneiras de envolver pessoas que normalmente não vêm à nossa igreja. E pensamos em fazer um drive-thru da oração", disse o pastor Darrell Runyan à CBN News.

Todos os motoristas são convidados a estacionar por alguns instantes para receberem uma oração. "Alguns deles queriam apenas uma oração por coisas genéricas, como a família, e que a casa deles fosse abençoada, e outros tinham necessidades muito específicas pelas quais oramos", explica Runyan.

"Mas o importante é que eles entenderam que a oração não é apenas uma questão baseada na teoria. Existe uma aplicação prática para o poder da oração", acrescenta o pastor.

A missão de Runyan foi levar a oração para pessoas que normalmente não buscam ajuda dentro de uma congregação. "Acho que temos que conseguir levar o que está acontecendo dentro de nossas igrejas para fora dos muros de nossas igrejas", disse o pastor.

"Está claro que Jesus disse que 'a maneira como você irá conhecer meus discípulos não será por sua doutrina religiosa ou pelo quão persuasiva eles podem ser'. Jesus disse que ‘você irá conhecê-los pelo amor deles uns pelos outros'", acrescentou Runyan.

"[Jesus] estava dizendo que você precisa amar as pessoas que Ele ama. Ele foi em todos os lugares tentando encontrar pessoas que não tinham um lugar em sua sociedade. Eu acho que a igreja precisa fazer isso também", avalia o pastor. 

"Acho que vamos ouvir testemunhos nos próximos dias sobre o que Deus fez em algumas dessas vidas".

Fonte: Guiame

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...