sábado, 14 de abril de 2018

ALESP Homenageia os 20 anos da ADJA - AD Jardim Augusta em São Paulo


Deputado ADILSON ROSSI preside Sessão Solene da ALESP em Homenagem aos 20 anos da Assembleia de Deus em Jardim Augusta


A ALESP - Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, homenageou com uma Sessão Solene, na data de ontem - através de propositura do Deputado Estadual Pastor ADILSON ROSSI (PSB-SP), a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Jardim Augusta - ADJA, pelos seus 20 anos de fundação, sempre semeando Boas Novas.

Convém ressaltar que a propositura do Pastor Adilson Rossi, que também presidiu a referida Sessão Solene foi aprovada por unanimidade pelos 94 integrantes do legislativo paulista.

O Plenário principal da ALESPE esteve completamente lotado, inclusive as galerias.


Tive o privilégio de ter sido convidado pelo amigo e pastor Antônio Lisboa - Presidente da ADJA,  Igreja homenageada, para ser o orador da Sessão Solene, o que me honrou de maneira muito especial. Falei com o coração, sem qualquer elaboração prévia, e louvei a Deus por ver o aniversário de uma Igreja Assembleia de Deus legítima, como disse lá na tribuna, com cara, jeito e som de Assembleia de Deus.

Parabéns ao Pastor Toninho Lisboa como carinhosamente é chamado, à toda a Igreja lá representada, crianças, jovens, senhoras e ministério, e ao Deputado Estadual ADILSON ROSSI pela justa homenagem.

Além da COMADESPE e AD Cubatão, por mim representadas, participaram a CIEADESPEL, convenção a qual está filiada a referida Igreja, na pessoa do seu Presidente, Pr. Samuel Rodrigues e do seu Presidente Fundador, Pr. Moisés Rodrigues, a Igreja Mãe em Belém do Pará e a CADB, na pessoa do Pastor Philipe Câmara, e outras autoridades, tanto civis como militares.

Na parte musical louvaram a Deus todos os grupos da Igreja homenageada, crianças, jovens, senhoras e a orquestra da ADJA, lembrando que clima pentecostal durou todo o tempo da sessão solene que se transformou em um verdadeiro Culto de Ação de Graças. 

Assim se pronunciou o Deputado Adilson Rossi nas redes sociais:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...