terça-feira, 3 de julho de 2018

"Pastores gays" se casam em igreja evangélica em Belo Horizonte - RETRATAÇÃO


Como sempre faço aqui neste singelo espaço virtual, reverbero noticias que envolvem o mundo evangélico e, quando entendo ser necessário publico comentário com o meu pensamento a respeito.

Originalmente reverberei aqui, post com o título acima, cuja fonte também foi publicada ao final da matéria (Veja aqui Gospel Geral), porém fui surpreendido com o comentário de Leandro Rodrigues no Facebook, que passo a transcrever abaixo:
"O Pastor Carlos Roberto Silva, em seu Blog, publicou uma Materia falsa Usando a Foto dos Pastores Marcos Gradstone e Fabio Inacio, como sempre tentando denigrir, sujar e provocar um pouco de IBOPE em seu Blog, Point Rhema.
Mais o que Esperar dessa Geração de Pastores "Assembleianos", que mais tem compromisso com o ego, do que com a Palavra de Deus. Que em suas redes sociais usam mais para ATACAR do que pregar o Evangelho. O Que DANIEL BERG E GUNNAR VINGREN, pensaria sobre essa nova onda Assembleiana? Esse Mesmo Pastor, atacou firmemente a CGADB e Seu atual Presidente Jose Wellington Junior, sabe Porque? Porque estava na Chapa da Oposição, a Chapa do Samuel Câmara, que mais uma vez perde as eleições, e frustado faz a maior Rebelião nas AD's fundando uma nova convenção a CADB.
Como falar de Contemporânea, quando a Igreja que ele pertence a cada dia se distancia da Palavra de Deus."
Se Não concorda Pastor, vai Orar, não use sua Rede Social para ficar difamando uma Igreja que a cada dia tem ido aonde vcs não tem coragem de ir.
Deus te Abençoe.
"
Bem meus poucos leitores, acreditando na fala do amigo acima que se sentiu ofendido por ser uma notícia falsa, segundo ele, acabo de retirar o post, muito embora não ficou claro se a notícia é falsa ou se a foto pertence a outras pessoas que não as da matéria, porém o que publiquei continua lá no portal de origem, conforme o link acima e anda outros, mas isso não importa, cabe a este blogueiro registrar o pedido de perdão em nome de Jesus a todos que se sentiram ofendidos, principalmente aos nomes que constam da matéria, sejam individuais ou de denominação como Igreja, ou que fazem parte da foto publicada.

Jamais faria isso com a intenção de denegrir alguém ou induzir outros a erro, acreditei piamente na veracidade da matéria, mas a responsabilidade deste blog é minha e portanto registro minha retratação e reitero, meu pedido de perdão, lembrando que continuo não concordando com a prática citada por parte de quem quer que seja, justamente por ser antibíblica. 

Esta retratação fica registrada nos mesmo link original, para que, todos aqueles que o acessarem possam lê-la.

Nesse momento, também cabe a mim, a responsabilidade de colaborar com o irmão que teceu os comentários acima a meu respeito, lógicamente por não me conhecer, esclarecendo alguns fatos.

Fui sim legítimo candidato na última eleição da CGADB, não por chapa, mas com candidatura individual cargo a cargo e, por circunstâncias naturais de uma eleição estava aliançado com a candidatura do Pastor Samuel Câmara, também candidato legítimo  ao cargo de Presidente.

Não existe qualquer link, vídeo e ou prova de qualquer reunião presencial, que registre ataques da minha pessoa contra a CGADB, seu presidente, diretores, candidatos ou a quem quer que seja.

O Pastor Samuel Câmara saiu da CGADB e fundou a CADB, exercendo o seu direito de ir e vir e por isso é responsável, junto aos seus pares, Igreja e Convenção de preside.

Quanto a mim:

Permaneço na mesma igreja onde sempre estive, desde Março de 1976, fui consagrado ao ministério pastoral e hoje sirvo como pastor presidente, a AD Cubatão.

Também permaneço na mesma convenção estadual em que fui reconhecido como pastor em 1987, atuei em quase todos os cargos da Diretoria, e hoje pela misericórdia de Deus sirvo como Presidente, a COMADESPE, uma instituição  responsável por cerca de 2.500 filiados, devidamente credenciada pela CGADB, sob número 26, o registro mais antigo no Estado de São Paulo naquela entidade e, por certo esse povo me conhece melhor

E por fim, também continuo na CGADB juntamente com meu pares onde sempre estivemos, gozando de plena comunhão com todos os seus líderes.

Já era blogueiro mesmo antes das atividades acima citadas, e por isso nada ganho, faço porque gosto, no entanto procurando sempre contribuir de alguma forma, com a consciência de que devo me retratar quando algo não ficou claro e ofendi alguém mesmo sem ser proposital.

Que Deus abençoe a todos em nome do Senhor Jesus!

3 comentários:

  1. Não podemos dizer que essa igreja é Evangélica. Essa igreja Contemporânea é "evangélica" pra eles, não pra nós.

    ResponderExcluir
  2. Aqui vocês podem até casar com cachorros se quiserem, e olhem que não vai demorar muito não,vocês já estão vendo como os cachorros estão sendo tratados? O nosso alivio é saber que na cidade onde iremos morar não vamos encontrar esta classe de pessoas, a não ser que se arrependam e mudem de atitude! E não é os crentes que condenam não, é a palavra: I Co.6:10

    ResponderExcluir
  3. Deus é contigo pastor Carlos Roberto

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...