quarta-feira, 13 de março de 2019

Pelo menos cinco crianças morrem em tiroteio em escola de Suzano (SP)


Os atiradores entraram encapuzados e se mataram logo após atirarem contra alunos e funcionários da escola.


Um tiroteio na manhã desta quarta-feira (13) matou pelo menos cinco crianças em uma escola de Suzano, no interior de São Paulo. Até o momento, foram confirmadas nove mortes.

Dois atiradores entraram encapuzados na Escola Estadual Professor Raul Brasil e dispararam contra os estudantes e funcionários, ferindo pelo menos 17 pessoas.

Segundo informações iniciais da Record TV, o atiradores eram adolescentes encapuzados e já teriam invadido a escola atirando. Logo após terem atirado contra estudantes e funcionários, ambos se mataram. As informações foram confirmadas pelo Centro de Comunicação da Polícia Militar de São Paulo.

A PM comunicou que todo o efetivo da 1ª Companhia do 32º Batalhão de Suzano já foi mobilizado para atender a ocorrência. As equipes da Guarda Civil Metropolitana e do Samu também foram enviados para a escola.

Os helicópteros Águia 15 e 17, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, também foram deslocados à ocorrência.

O governador João Doria informou, por meio de nota que, assim que foi informado que havia alunos ferido dentro da Escola Estadual Raul Brasil, cancelou a agenda e se dirigiu ao local para acompanhar o trabalho de resgate e atendimento aos feridos.

"Acabo de receber a triste notícia de que crianças foram cruelmente assassinadas na escola estadual Professor Raul Brasil, em Suzano. Até o momento temos informações preliminares. Cancelei toda agenda e estamos a caminho de Suzano p/ acompanhar o resgate e atendimento aos feridos", publicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...