sexta-feira, 2 de abril de 2021

Nike processa empresa por tênis “satânico” com sangue humano


Tênis “satânico”: Unidades do calçado esgotaram minutos após começarem a ser vendidas

Após uma empresa norte-americana lançar um tênis da Nike customizado com estilo satânico e com uma gota de sangue humano na composição, (VEJA AQUI) a fabricante de calçados decidiu tomar uma atitude. A Nike entrou com um processo contra a MSCHF, responsável pelo “produto”.

O tênis foi lançado nesta segunda-feira (29) em uma edição limitada com 666 pares e, de acordo com os criadores, esgotou em menos de cinco minutos. A peça tem como símbolos uma cruz invertida, pentagrama e traz o versículo Lucas 10:18 – “Ele respondeu:Eu vi Satanás caindo do céu como relâmpago.

O “tênis de satã” é baseado no modelo Nike Air Max 97s. A Nike, no entanto, não gostou da customização e disse que a empresa violou uma marca registrada. O processo foi apresentado em um tribunal no Distrito Leste de Nova Iorque. A Nike quer impedir a MSCHF de vender os tênis e usar a logomarca da empresa.

No processo, a Nike informou que a “MSCHF e seus sapatos de Satanás não autorizados provavelmente causarão confusão e criarão uma associação errônea entre os produtos MSCHF e a Nike”.

Além disso, a empresa apontou que “já há evidências de confusão significativas ocorrendo no mercado, incluindo ligações para boicotar a Nike em resposta ao lançamento dos sapatos de Satanás da MSCHF, com base na crença equivocada de que a Nike autorizou ou aprovou este produto”.

O desenvolvimento do produto começou após o rapper americano Lil Nas X lançar o videoclipe de sua música “Montero”, na última quinta-feira (25). O vídeo apresenta o músico, cujo nome verdadeiro é Montero Lamar Hill, seduzindo Satanás e roubando seus chifres.

Fonte: Pleno News

Tênis satânico com sangue humano Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...