sexta-feira, 6 de maio de 2022

Pastor Virgínio se licencia da presidência da Assembleia de Deus em Sergipe


Liderança, que está à frente da denominação há cerca de 40 anos, explicou que a licença tem relação com a necessidade de cuidados com a saúde


O pastor Virginio de Carvalho Neto, pastor-presidente da AD em Aracajú (SE), e também presidente da Convenção de Ministros e Igrejas Assembleias de Deus no Estado de Sergipe (CMIADESE), informou, em comunicado oficial, que se afastou da direção da Igreja e Convenção para se dedicar aos cuidados com a saúde.

Sem explicitar maiores detalhes, o líder, que está à frente daquela Igreja há cerca de 40 anos, explicou que ficará ausente das funções pelo período de 90 dias

No comunicado, o pastor Virginio de Carvalho Neto também destaca que o período servirá para "renovação de forças para continuarmos a missão que o bom Deus nos confiou".

Com o seu afastamento, o pastor Leonaldo Soares Santos, vice-presidente da instituição, assume interinamente o comando da igreja.

"Diante do exposto e baseado nos termos do Parágrafo Único do Artigo 5º, combinado com o Artigo 18 do nosso Estatuto Social, assume interinamente a presidência da CMIADESE e consequentemente a função de pastor presidente da igreja, em Aracaju, o pastor Leonaldo Soares Santos", resume. 

Ainda no documento, o pastor Virginio diz contar com "a vossa compreensão e o apoio para o bom andamento dos trabalhos".

Fonte: Sergipe de Hoje


Confira abaixo o comunicado na íntegra


Um comentário:

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...