segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Michelle Bolsonaro faz vigília com evangélicos no Palácio do Planalto

Primeira-dama comandou o momento com intercessão e louvores


A primeira-dama Michelle Bolsonaro conduziu uma vigília nas dependências da Presidência da República, em Brasília, no Distrito Federal, na noite deste domingo (31). Acompanhada de intercessores, pastores e cantores evangélicos, Michelle adentrou a madrugada louvando e orando.

Imagens foram compartilhadas nos stories do Instagram de Michelle. O grupo aparece cantando louvores como A Igreja Vem, de Anderson Freire; Para Que Entre o Rei, da banda Morada e Descansarei, da Comunidade Evangélica de Maringá.

Com uma Bíblia nas mãos, Michelle aparece bradando “Rei da Glória” na entrada do Palácio do Planalto, próximo à rampa presidencial. Outra imagem da sequência de stories mostra o grupo cantando enquanto desce a rampa que liga o gabinete presidencial ao Salão Nobre, trajeto que o presidente costuma fazer em cerimônias oficiais.

A pastora e cantora Midian Lima e seu marido, o pastor Eliel Lima, integravam a comitiva religiosa.

A primeira-dama já havia compartilhado que costuma fazer orações no gabinete presidencial. Durante a convenção do PL, partido de Bolsonaro, no dia 24 de julho, ela contou que tem o dia certo para fazê-lo e que ora até mesmo na cadeira do chefe do Executivo.

Eu sempre oro toda terça-feira no gabinete dele quando ele vai embora. Quando o Planalto se fecha, eu entro com meus intercessores e oro na cadeira dele. E eu declaro todos os dias: Jair Messias Bolsonaro sê forte e corajoso, não temas. Não temas. Ele é um escolhido de Deus, ele é um escolhido de Deus. Esse homem tem um coração puro, limpo, além de ser lindo, né? Mas é meu – disse na ocasião.

Conforme Michelle compartilhou no Instagram, a vigília durou até as 5h da manhã desta segunda-feira (1º).

ASSISTA AQUI


Com informações Pleno News e Poder 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...