sábado, 12 de janeiro de 2013

CGADB - Brasília 2013 - Tem uma PASTORA na lista de inscritos?

Pastora na CGADB? Foto ilustrativa

 CGADB - Lista de Inscrito da 41a. AGO Brasília-DF

Consultando a lista geral de inscritos da 41a. AGO da CGADB em Brasília-DF, deparei-me com a inscrição de uma "PASTORA" (será mesmo?), conforme facsimile acima.

Na realidade, creio mesmo que deva tratar-se um erro de digitação no ato do registro, todavia até que haja uma correção e ou mudança, fica instituido o exercício da dúvida.

Nada contra as mulheres, afinal elas trabalham e muito, mas como até agora, as mesmas não são consagradas como "pastoras" nas Assembleias de Deus, ou pelo menos oficialmente, não são filiadas na CGADB, creio que vale a descontração.

Em meio a tanta tensão, vamos rir um pouquinho...

   

24 comentários:

  1. Mas se for mesmo uma mulher...

    Bem, vamos aguardar.

    Abraços, meu amigo e pastor Carlos Roberto.

    ResponderExcluir
  2. Ilustre Pr. Carlos,

    Atenção... Segundo alguns bastidores, a nossa CGADB acaba de ser invadida por um partidário não sei de que lado está, filmando as dependências e promovendo a maior confusão... Pelas informações preliminares o mesmo só vai sair de lá através da força policial.

    Que loucura meu irmão, não há Diretores e sim somente as funcionárias.

    Que DEUS tenha misericórdia pelo que há de vir pela frente.

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo e pastor Levi Agnaldo,

    Não sei maiores detalhes, mas tenho informações extra oficiais que realmente está acontecendo algo nesse sentido por lá.

    Estou em Cubatão, recebendo inclusive uma equipe de pastores da nossa Comadespe, mas recebi uma ligação que retrata isso.
    É muito lamentável, mas oremos, é o que podemos fazer neste momento. Por certo, em se confirmando, teremos maiores informações.

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Caro pastor Carlos Roberto, Se for mesmo uma pastora será uma bomba! Aguardemos.

    ResponderExcluir
  5. Penso que o pastor Antonio Gilberto irá chorar com esta possibilidade.

    Conheço uma igreja na Flórida: A pastora e esposa é presidente(a) e o maridoesposo é vice.

    Sinto tristeza! A turma está ceguinha, ou eu não passo de uma(o) pústula.

    O menor.

    ResponderExcluir
  6. Prezado Pr. Carlos, Paz!

    Bem ao tentar deixar mais de 3.000 pastores fora da lista, porque a Tesouraria deveria se preocupar com um erro de digitacao? Mas se fosse verdade creio que daria muito pano pra manga.

    Bem, tenho informacoes diretas de pessoas que estavam na sede da CGADB no periodo dessa suposta "invasao" (creio que o uso desse termo belico foi um pouco exagerado e desnecessario) e o relato que tive foi bem diferente.

    Mas em se tratando de filmagem, vamos ver o conteudo dela, pois ele podera falar por si proprio. Um retrato vale por mil palavras!

    Se era um irmao isolado e alterado, ou uma equipe jornalistica acompanhando pastores protocolando seu pedido, para poder participar da 41 AGO, direito esse que estava lhes sendo negado pela Tesouraria. A filmagem seria mais uma prova, ja que as bancarias nao foram suficientes.

    Concordo com o amado pastor Carlos, VAMOS ORAR!!!! Pois parece que nesse momento eh o que nos pastores estamos menos fazendo.

    Abracos!


    Mark Lemos

    ResponderExcluir
  7. Paz do Senhor,

    Amados, afinal, temos ou não uma pastora inscrita para participar da convenção em Brasília?


    Pr Jairo Elin

    ResponderExcluir
  8. Pelo número esta pastora é bem menudo na CGADB. Deve ser alguma que foi reconhecida pela CEADIF

    ResponderExcluir
  9. Caro amigo e pastor Geremias Couto,

    Não creio que seja, mas se for... como disse o Danilo Fernandes, será uma verdadeira bomba.

    Aguardemos!

    Grato pela visita e comentário.

    Paz!

    ResponderExcluir
  10. Caro irmão anônimo,

    Grato pela sua visita.

    Peço desculpa por não publicar seu comentário. Existe nele um acusação explícita e, não existindo a sua devida identificação, na condição de editor deste blog, juridicamente assumo a responsabilidade automaticamente pelo que o irmão disse.

    Desde já agradeço a sua compreensão!

    Paz!

    ResponderExcluir
  11. Não fiquem surpresos amigos, não tem uma pastora só não, tem várias. A Conveção que consagra pastoras é a CEADDIF, comandada pelo pastor Sóstenes Apolos, vejam aqui foto e videos da consagração:

    http://gracaplena.blogspot.com.br/2012/04/assembleia-de-deus-ordena-um-monte-de.html

    ResponderExcluir
  12. Pr. Sóstenes Cavalcante12 de janeiro de 2013 às 23:59

    Ser Brasileiro é ótimo! Faz PIADA até do caos, parabéns pelo bom humor do blog, rsrsrs

    Mas só para esclarecer ao Pr. Jesiel Padilha: a "Pastora Francisca" segundo o cruzamento dos meus dados, deve ser da CONFRADESP que é presidida pelo Pr. José Wellington e não da CEADDIF como você insinua, rsrsrsr

    Viva o bom humor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro pr. Sóstenes,

      A paz amado!

      Alguns líderes mandados ou liderados, por suas esposas, querem tratar a igreja com a fórmula da primeira mulher. Eva!

      O diabo tentou Eva primeiro e tentará as evas dos últimos dias do Final dos Tempos, deixando a muitos adãos a ver navios.

      Muitos já estão estão em rotas erradas e perdidos em alto mar. Triste!

      O Senhor seja contigo,

      O menor.

      Excluir
  13. Pastor Carlos, sinceramente não acredito que seja uma pastora, apesar da CEADDIF ter consagrado algumas aparentemente para o ministério local, todavia, é mais um caso que necessita de esclarecimento. O que parece mesmo é um erro de digitação, disso eu entendo um pouco, pois trabalhei um bom tempo digitando.

    Em tempo, vamos ver se em Brasília agente aproveita a oportunidade e se reúne para tomar um café, estou para fazer um curso de fotografia pela seção de comunicação onde trabalho e quem sabe não lhe dou umas dicas. rsrs

    Abraços meu amigo

    ResponderExcluir
  14. Paz de Cristo Jesus,
    Olá irmão Carlos Roberto, olha o que eu li agora a pouco no blog do irmão Geremias do Couto, que é um homem de Deus de uma boa conduta, homem de ficha limpa esta matéria http://geremiasdocouto.blogspot.com.br/2013/01/ceadema-enfrenta-via-crucis-na-cgadb.html
    E li agora nesta sua postagem homem de Deus, eu não duvido que nessa próxima eleição estejam relacionados para votar até gente que já morreu!
    E estejam mais nomes de eleitores simpatizantes de Samuel Camara fora.

    ResponderExcluir
  15. Prezado Pr. Carlos, Paz!

    Nao ouvi mais nada sobre a "invasao da CGADB" alardeada pelo Nobre Pastor Levi Agnaldo. Procurei em alguns jornais do Rio e nao achei nada. Tambem nao vi imagens da filmagem que teria sido feita circulando pelas midias sociais. Estou lhe perguntando pois o amado pastor esta sempre melhor inteirado das situacoes do que eu.

    Mark Lemos

    ResponderExcluir
  16. Caro amigo e pastor Mark Lemos,

    A Paz do Senhor!

    Nesse caso, creio que o amado deve estar mais bem informado do que eu. (rsrsrs)

    Em todo o caso, registro que não publiquei nada a respeito, apenas respondi o comentário do pastor Levi Agnaldo dos Santos, justamente porque as informações eram controversas.

    Percebi que houve ânimos acirrados dos dois lados, filmagens dos dois lados e por fim como era de se esperar tudo se acalmou.

    Como não pude estar "in loco" para apurar, ouvi tudo com atenção daqueles que fizeram contato comigo e preferi acreditar que se acalmaram mesmo.

    Queira Deus, pelo menos por enquanto.

    Caro pastor Mark Lemos, quando digo por aqui que devemos orar, falo com sinceridade, afinal de contas verificamos que nossas avaliações estão sempre corretas a partir do ponto de vista que as vemos.

    Um amigo meu, pastor assembleiano, sempre diz: "Pastor da Assembleia de Deus quando sabe o que fazer, o faz na hora, e quando não, vai orar"rsrs

    Um grande abraço!

    Seu conservo,

    Pr. Carlos Roberto


    ResponderExcluir
  17. PRezado Pr. Carlos,

    Quem dera todos os problemas desta eleição se resumissem ao nome de mulheres na lista. Quem dera!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  18. Uma grande idéia a ser analisada pelos pastores deveria ser a questão de realizar uma eleição para o cargo de diretor-presidente da CPAD. Se analisarmos as reclamações dos pastores veremos que a maioria consiste em questões ligadas a CPAD e não a própria CGADB. Se perguntarmos para os pastores: Quem é o diretor da CPAD? É provável que a maioria não saiba, o que gera uma certa falta de responsabilidade direta por parte do diretor. Um diretor eleito receberia uma cobrança maior e certamente teria uma disposição maior para fazer valer sua posição.

    ResponderExcluir
  19. Uma grande idéia a ser analisada pelos pastores deveria ser a questão de realizar uma eleição para o cargo de diretor-presidente da CPAD. Se analisarmos as reclamações dos pastores veremos que a maioria consiste em questões ligadas a CPAD e não a própria CGADB. Se perguntarmos para os pastores: Quem é o diretor da CPAD? É provável que a maioria não saiba, o que gera uma certa falta de responsabilidade direta por parte do diretor. Um diretor eleito receberia uma cobrança maior e certamente teria uma disposição maior para fazer valer sua posição.

    ResponderExcluir
  20. Uma grande idéia a ser analisada pelos pastores deveria ser a questão de realizar uma eleição para o cargo de diretor-presidente da CPAD. Se analisarmos as reclamações dos pastores veremos que a maioria consiste em questões ligadas a CPAD e não a própria CGADB. Se perguntarmos para os pastores: Quem é o diretor da CPAD? É provável que a maioria não saiba, o que gera uma certa falta de responsabilidade direta por parte do diretor. Um diretor eleito receberia uma cobrança maior e certamente teria uma disposição maior para fazer valer sua posição.

    ResponderExcluir
  21. Eu acho é benção! Tomara que seja verdade!

    ResponderExcluir
  22. Não sei o porque de tanta polemica, pois se for uma mulher glória a Deus por isso pois está mais que na hora dos líderes da AD deixar este machismo de lado e querer usar a Palavra de Deus para impedir que nossas santas irmãs exerçam o pastorado. penso que vocês pastores estão é precisando orar um pouquinho.

    ResponderExcluir
  23. Esta mais que na hora de termos Pastoras na AD. e os pastores que estão polemizando a possibilidade deveriam ir horar e ler a Bíblia, a e pra terminar realmente seria "uma bomba" porem uma bomba de bençãos para a Igreja do Senhor!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...