quarta-feira, 10 de junho de 2015

Marcos Feliciano fala sôbre Desrespeito Religioso na Parada Gay de SP e cobra ação de Líderes Religiosos


Marco Feliciano convoca reação coletiva contra cristofobia

Pastor pede que cristãos se manifestem contra ato de transexual crucificado na Parada Gay.

Na tentativa de promover uma reação coletiva diante do ato de vilipêndio promovido por um transexual na 19ª edição da Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) de São Paulo, que aconteceu na tarde do último domingo (7) no centro da cidade, Marco Feliciano gravou um vídeo pedindo manifestações contra os ativistas homossexuais.
O parlamentar questiona a reação dos grandes líderes diante do ato de desrespeito do transexual que atende pelo nome social de Viviany Beleboni, que saiu seminu em uma cruz em referência a Jesus Cristo.
A imagem do transexual que trazia os dizeres “Basta de Homofobia” em forma de placa sobre a cruz, semelhante a que foi pendurada na cruz de Cristo com os dizeres “Jesus Nazareno (ou, de Nazaré), Rei dos Judeus”, foi compartilhada milhares de vezes por cristãos que criticavam a postura do ativista do movimento LGBT.
Principal alvo do movimento homossexual no Brasil, Feliciano diz que o fardo desta perseguição não pode estar apenas sobre as costas de alguns, mas deve ser abraçado por todas as pessoas de confissão cristã, católicos e evangélicos. O líder evangélico ainda lembrou que enfrentou milhares de processos por supostos crimes de homofobia.
“Cadê os grandes líderes? Cadê os líderes das grandes denominações evangélicas, principalmente do estado de São Paulo? Cadê os líderes da Igreja Católica? Eles feriram a minha fé, feriram a sua fé”, questiona Feliciano.
O site do pastor evangélico foi alvo de hackers do movimento gay que invadiram a página e colocaram uma imagem com as cores do arco-íris, símbolo do movimento gay, e uma mensagem contra ele.
Alvo dos ativistas homossexuais desde que teve seu nome indicado para presidir a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, Feliciano tem sofrido perseguição por militantes e chegou a sofrer diversas ameaças.

Fonte:Gospel Prime
Assista:

PARA UMA BOA AUDIÇÃO
DESLIGUE O SOM DO STÚDIO RHEMA NO
CANTO SUPERIOR ESQUERDO DO BLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...