quarta-feira, 9 de setembro de 2020

FLORDELIS - Entrevista completa a Roberto Cabrini no Conexão Repórter


Flordelis dos Santos de Souza quebra o silêncio e fala com exclusividade ao Conexão Repórter. Roberto Cabrini fica frente a frente com a peça central do crime que revela uma complexa trama de traições, sexo, magia negra, dinheiro e poder.

Essa é a primeira entrevista da pastora e deputada federal após ser denunciada como mandante do assassinato do marido.

O jornalístico apresenta as declarações de Flordelis, realizadas em dois dias, e em diferentes cenários, em mais de quatro horas de gravações. O programa retrata a trajetória de ascensão e o início da queda da mulher de 59 anos, que tem 55 filhos entre biológicos e adotados, e um império de igrejas construído ao lado do pastor Anderson do Carmo.

A parlamentar aceita acompanhar Cabrini ao local do crime e mostra com exclusividade a casa de 30 quartos e 3 anexos, além de reconstituir, lado a lado com o repórter, os detalhes daquela noite.

O telespectador vai ver o que ela tem a dizer sobre a série de mensagens enviadas de seu telefone para seus filhos, onde fala do marido sempre em tons pejorativos, em trama tão complexa que resultou no indiciamento de 11 pessoas, das quais apenas a pastora está em liberdade.


ASSISTA AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...