segunda-feira, 2 de março de 2015

É FALSA a notícia que Pastor ganhou 31 milhões na mega sena - Veja porque:



Vários link's de sites e blogs de notícias veiculam a referida informação aqui na net (veja no Google), motivo pelo qual reverberei também neste espaço. (Veja aqui)

No entanto chamou minha atenção algumas observações lá no meu perfil no Facebook, principalmente do meu amigo Pb. Urias Costa, o qual informa que o referido bilhete 1.480 da Mega Sena, foi sorteado em 27.03.2013, conforme publicação do G1 de 28.03.2013, dando conta que a população de Teresópolis tentava encontrar o novo milionário hà dois anos. (veja aqui).

Por mais que tomemos cuidado, essa é a nossa realidade em tempos de informação virtual, o que é simplesmente lamentável, motivo pelo qual também peço as devidas desculpas aos meus poucos leitores. É o mínimo que a ética me exige.

De qualquer forma entendo que, até que se prove o contrário, essa notícia é falsa e por isso mesmo está feito aqui o registro. Cabe aos link's originários o ônus da prova.

Quanto a possibilidade de existir tal hipótese, certo ou errado fazer jogos de azar, e a respeito do dizimar sôbre tal "suposta primícia", acho que valeu para quem se debruçou a estudar a Palavra de Deus.

No meu entender, se o nome já diz "jogo de azar", ainda que legalizado, é pecado. Portanto, se a raiz é pecaminosa, o fruto também o é.

#Pronto falei

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...